Escolas

Vivemos um momento de grande desinteresse por atividades físicas por parte das crianças e dos jovens, eles são muito mais ligados à tecnologia. Por isso, cabe aos pais e a escola incentivarem a prática esportiva, inclusive, apresentando algo além do tradicional futebol e vôlei.

Slackline For All vem inovar a prática esportiva propiciando uma atividade diferente, desafiadora e segura.

A prática pode ser uma estratégia importante para melhorar o desempenho de modalidades que necessitam da capacidade de equilíbrio, pois quanto mais se pratica, maior o controle corporal, aumentando a motivação do praticante.

O Slackline For All ajuda na concentração, no equilíbrio e na força, sendo uma modalidade de custo baixo e de fácil aprendizagem, além de contar com um alto grau de diversão.

É rico em elementos educacionais e sociais de integração.

Crianças menores de 5 anos podem utilizar o equipamento Slackline For All, mas recomendamos que seja sob a orientação/supervisão de um professor ou um adulto. Pode-se trabalhar a psicomotricidade, auxiliar no desenvolvimento motor, na percepção espacial, lateralidade, orientação temporal, conhecimentos necessários para um aprendizado a contento.

“Slackline For All e Crianças na Alfabetização”

Vamos sair da “caixa” e apresentar aos alunos esportes estimulantes, que propiciem a consciência corporal e aumentem a participação deles nas aulas.

Di Brasil Adventure também têm os equipamentos Stayboard I e II: simuladores de skate e de surf.

Uma atividade diferente, desafiadora e segura.