Clínicas e Fisioterapias

O fisioterapeuta é um profissional fundamental na recuperação da qualidade de vida das pessoas com alguma limitação, seja ela temporária ou não. Bem como, num trabalho preventivo para manter a saúde em ordem.

Equipamentos eficientes e inovadores nas mãos de profissionais qualificados e competentes propiciam um tratamento agradável, estimulante, desafiador e com resultados favoráveis ao bem estar e reabilitação dos pacientes, tanto física como mentalmente.

Slackline For All é um equipamento que otimiza o desafio de aumentar o resultado. É versátil e propicia uma infinidade de exercícios de propriocepção, bem como, o fortalecimento de articulação de membros inferiores.

Leia:  Propriocepção e Slackline For All.

Trabalha o core, pois sua instabilidade obriga os músculos a trabalharem muito mais para manter o equilíbrio. Melhora a postura, a mobilidade de tornozelos e joelhos, entre outros.

O fisioterapeuta pode utilizá-lo tanto num trabalho preventivo de fortalecimento muscular para atletas e esportistas, como numa reabilitação para recuperação de diversos tipos de lesões.

Slackline For All estimula a consciência corporal, a coordenação motora e a rapidez na resposta aos estímulos, assim o equilíbrio aumenta, fator benéfico tanto para atletas, quanto para idosos, que com o tempo, tem essa habilidade prejudicada.

Slackline For All também é utilizado como equipamento de solo para Pilates. Desenvolve o equilíbrio, a flexibilidade, propicia o aumento da resistência de forma progressiva, baixo impacto nas articulações e durante a atividade física proporciona a ativação de todo o corpo.

Você FISIOTERAPEUTA, queremos falar com você!   ⇒  CLIQUE AQUI  ⇐   e assista o nosso vídeo!

Depoimento Profissional

"Cassia Gallo, 34 anos, Fisioterapeuta há 14 anos, Crefito 94689-F. Trabalha com reabilitação, RPG, Clínica Ortopédica e atendimento domiciliar. Conheceu o Slackline For All no ano de 2015 e tem alcançado excelentes resultados com seus pacientes, utilizando-o para treino de marcha, equilíbrio, propriocepção, em pós-operatórios, lesões ligamentares (entre outras lesões) , nos pacientes de todas as faixas etárias".

Depoimento da Fisioterapeuta Cleidneia A. Clemente Silva