Academias e Estúdios

Slackline For All é um produto inovador para sua Academia ou Estúdio!

ACADEMIAS – Ninguém gosta de fazer sempre as mesmas coisas para alcançar seus objetivos. A mesmice traz desânimo e desinteresse. Quanto tempo faz que você não propicia algo novo e estimulante aos seus alunos?

Slackline For All pode ser utilizado como uma estação num Circuito Funcional para trabalhar propriocepção (Slackline For All e Propriocepção), consciência corporal e exercícios de isometria, entre outros ou usado como um acessório na execução dos exercícios, de forma desafiadora e instigante.

Assista o vídeo depoimento do Personal Trainer Tom, clicando aqui TOM PERSONAL

Sobre Academias

Sobre Estúdios de Yoga e Pilates

YOGA – trabalha corpo e mente. O Slackline For All é utilizado nas aulas como um acessório de solo. Tanto para as Asanas (prática de posturas corporais), quanto nas Dharanas (concentração) afinal o Slackline For All trabalha o equilíbrio, a concentração, a superação dos limites, a consciência corporal, a auto estima, entre outros benefícios.

O slackline for all agrega na prática do yoga e diferencia seu estúdio dos demais.

Temos relatos de professores que utilizam o Slackline For All em forma de mandala para um trabalho de energia e harmonia do grupo. Ou individualmente, pedindo aos alunos um trabalho corporal com os olhos fechados, por exemplo. São muitas possibilidades e certamente muitos ganhos físicos, mentais e emocionais.

PILATES – técnica criada pelo Alemão Joseph Pilates, denominada por ele de contrologia, com exercícios de baixo impacto, poucas repetições e muitos benefícios. O objetivo é conseguir um controle preciso do corpo, obtido através da constância da prática e dedicação aos exercícios, que devem ter qualidade e não quantidade.

O Slackline For All auxilia na consciência do próprio corpo, na superação dos limites, na velocidade de reação e na melhoria da auto estima.

O Slackline For All é um equipamento de instabilidade versátil e veio para agregar mais possibilidades, criando desafios de força, flexibilidade, equilíbrio e agilidade.