Campanha Ação de Cidadania Di Brasil Adventure: Doação de Sangue

Aproveitando o Dia Internacional do Voluntário, Di Brasil lança a Campanha Ação de Cidadania Di Brasil Adventure: Doação de Sangue.

Nosso objetivo é incentivar o ato de doação de sangue e aumentar a quantidade do estoque nos bancos de sangue nesse período crítico das festas de final de ano (aumento da demanda e baixa da quantidade de doações)

Com a ação, a Di Brasil Adventure dará aos doadores desconto no Passeio de Caiaque neste mês de dezembro.

Os interessados na ação devem doar sangue, neste mês de dezembro, em qualquer posto de doação, banco de sangue ou hospital e apresentar o comprovante da doação, junto com um documento com foto.

Feito isso, você recebe um desconto, pagará somente R$ 80,00 pelo passeio de caiaque e poderá usufruí-lo ainda neste mesmo mês de dezembro. Os passeios são realizados aos sábados e domingos e devem ser pré-agendados, consulte sobre a possibilidade em outros dias.

http://dibrasiladventure.com.br/cronograma-do-passeio/

Para doar é preciso ter entre 16 e 65 anos, pesar no mínimo 55 quilos, estar em boas condições de saúde, descansado, alimentado e apresentar um documento com foto. Em média, a coleta do sangue dura cerca de 45 minutos. Homens podem fazer até  04 doações nos últimos 12 meses, com intervalo de 60 dias. Mulheres podem fazer até 03 doações nos últimos 12 meses, com intervalo de 90 dias.

Mais informações sobre requisitos para a doação e os endereços dos postos, visite os links abaixo.

http://www.prosangue.sp.gov.br/artigos/requisitos_basicos_para_doacao

http://www.prosangue.sp.gov.br/doacao/enderecos.aspx