logo-dibrasil1logo-dibrasil1logo-dibrasil1logo-dibrasil1
  • Nossa Estrutura
    • Quem Somos
    • Por Aí
  • Slackline for All
    • Método de Equilíbrio Slackline For All
    • Academias e Estúdios
    • Clínicas e Fisioterapias
    • Escolas
  • Atividades
    • Caiaque
    • Stand Up Paddle
    • Bike
    • Trekking
    • Corrida de Aventura
    • Slackline
    • Skate
    • Eventos Corporativos e Esportivos
  • Produtos
    • Minha conta
  • Clientes
  • Blog
  • Fale Conosco
0

R$0,00

✕
Simulado de Corrida de Aventura
18 de fevereiro de 2016
MAIRIPORÃ
18 de fevereiro de 2016

SAIA DO SOFÁ

Man's legs hanging over side of couch --- Image by © LWA/Sharie Kennedy/Blend Images/Corbis

Nossa intenção é despertar o aventureiro que existe em você.
Ao invés de ficar horas deitado no sofá assistindo todos os episódios do seu seriado favorito em uma única tarde, venha praticar alguma atividade física que lhe dê prazer e lhe faça muito bem.
Junte seus amigos, não para ir até uma mesa de bar para comer e beber todas, mas para uma aventura diferente.
Leve sua família para desfrutar da companhia um do outro, divertir-se muito, ter contato com a natureza e praticar esporte ao ar livre.
Não precisa ir longe, não precisa ser muito ousado, não precisa gastar muito dinheiro, não requer cursos e conhecimentos técnicos profundos.
Faça pouco, mas faça. Conheça os arredores da sua cidade. Explore um parque ecológico nas proximidades.
Remar. Nadar. Surfar. Andar de Skate. Pedalar. Correr.
Mexa-se!
O inglês Alaistair Humphreys é um incentivador de pequenas aventuras “no quintal de casa”. Ele denomina de micro-aventuras.
Uma boa aventura independe do tamanho, seja ousado, vá um pouco além dos seus limites, enfrente seus medos, supere suas fraquezas.
Você ficará surpreso. E sentirá o prazer de ter ido além dos seus limites. Você pode se acha que pode!
Lembrando que a aventura pode ser louca, mas o aventureiro deve estar lúcido e segurança é palavra fundamental.
Uma boa aventura está em qualquer lugar, na verdade, ela é um estado mental. É bem melhor fazer algo pequeno do que não fazer nada.
Saia do sofá!!!!

Matérias Relacionadas

18 de março de 2025

Pedal Descobrindo a ZN com a Di Brasil


Ler mais
2 de outubro de 2024

Adventure Kids Dia das Crianças


Ler mais
21 de agosto de 2024

Aulão de Slackline no Estúdio da Di Brasil Adventure


Ler mais
Slackline for All - Di Brasil Adventure 2017 | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido e Hospedado por Agência MyTool.
    0

    R$0,00

      ✕

      Entrar

      Perdeu sua senha?